ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história. A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes. Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país. E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades. Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e time orgânico (Supervisores CFTV e bombeiros civis); Assegurar toda estratégia da segurança patrimonial do shopping; Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc); Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco; Gerir os contratos das empresas terceirizadas (segurança, brigada de incêndio, etc); Garantir a realização dos treinamentos das equipes de vigilantes e brigada de incêndio junto às equipes terceirizadas quanto a gestão de crise e plano de emergência; Controlar as documentações legais e licenças de responsabilidade da área de segurança e brigada de incêndio (AVCB); Garantir bom relacionamento com órgãos de segurança pública, polícia militar, civil, bombeiros; Gestão dos indicadores da área: vistorias nas lojas de alimentação, programa de excelência e auditoria anual de segurança; Gestão orçamentária de toda equipe de segurança e brigada; Gestão das não conformidades relacionadas a segurança das lojas, eventos e quiosques; Controle de ponto de toda equipe orgânica de segurança e brigada. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo na área de Gestão de Segurança. Experiência em segurança patrimonial; Vivência com gestão de equipe orgânica e terceiros; Conhecimentos da legislação de segurança patrimonial e brigada; Conhecimento Intermediário do Pacote Office. Vivência em Coordenação/Gestão de pessoas. Informações adicionais: O Que Temos Para Você Vale refeição/alimentação; Vale transporte/estacionamento; Plano de saúde; Plano odontológico Seguro de vida; Day-off Aniversário; Acolhe (serviço de apoio psicossocial); Saber online (plataforma interna de aprendizagem); Bônus Anual. Local de Trabalho : Shopping Parangaba Escala: 5x2