Função:
Diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais.
Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Coordinar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem soluções de hardware, software e rede.
Gerenciar controles de acesso e saída do usuário.
Documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho usando o Sistema de Rastreamento de Chamadas.
Trabalhar em colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado e desenvolvimento de procedimentos operacionais.
Treinar permanentemente habilidades e capacidades de suporte.
Fornecer atendimento ao cliente através de canais variados.
Inovar no setor tecnológico de TI
Requisitos mínimos:
Fala fluente em um dos seguintes idiomas: espanhol, inglês ou francês.
Desejável experiência na área de TI.
Desejável conhecimento em aplicativos Microsoft, redes e suporte de hardware.
Informações adicionais sobre as qualificações desejáveis podem ser encontradas abaixo da descrição completa.
Mais informações:
Nossa empresa oferece igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
Nossos empregados representam 165 nacionalidades diferentes de todo o mundo. Nós nos orgulhamos de ser um empregador diversificado e comprometido em promover a igualdade de oportunidades para todos.