Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
* Graduação: Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
* Ter conhecimento básico de produtos e serviços do mercado de Telecom e TI;
* Ter conhecimento intermediário no Excel.
Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:
* Ter experiência em pós-venda ou relacionamento com clientes B2B.
Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
* Aplicar as melhorias práticas nas entregas das soluções de SI/TI e Telecom do portfolio da Oi Soluções;
* Entregar no prazo os serviços contratados de SI/TI e Telecom;
* Buscar melhorias nos processos de gestão de entrega;
* Torna-se o principal interlocutor junto aos nossos clientes e parceiros para garantir o posicionamento do andamento da entrega;
* Colaborar com um melhor posicionamento da Marca Oi Soluções frente aos principais players de TI e Telecom no mercado nacional;
* Lidar com diversidade de informações e atingir resultados em curto prazo;
* Relacionamento com os principais clientes externos e internos;
* Manter o relacionamento com o cliente sendo o ponto focal para os assuntos referentes a Entrega de serviços;
* Assegurar o cumprimento do SLA (service Level Agreement) combinados com os clientes;
* Elaborar relatórios de desempenho.