A DPaschoal está em constante transformação, unindo tradição e inovação para oferecer as melhores soluções automotivas no Brasil. Desde 1949, construímos uma trajetória de confiança, qualidade e serviço, que nos tornou referência nacional. Hoje somos mais de 2.600 colaboradores, em mais de 120 lojas em 7 estados, incluindo 18 Truck Centers.
Desde 2024, fazemos parte do grupo Stellantis, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, o que fortalece nosso compromisso com inovação, sustentabilidade e excelência. Seguimos conectados ao propósito global da Stellantis e às nossas raízes, movidos por: Paixão por Servir, Ética, Confiança, Qualidade e Inovação .
Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades
/n
• Ensino Médio Completo.
• Ter atuado em Call Center ou áreas de departamentos administrativos.
• Pacote Office Básico.
/n
• Auxiliar a equipe de vendas interna no preenchimento e retorno das cotações de produtos solicitadas pelos clientes para captação de vendas e desenvolvendo suas habilidades e competências para um futuro vendedor interno.
• Realizar o atendimento da carteira de clientes dos vendedores internos de férias através de telefone, e-mail, skype, WhatsApp e outros canais de comunicação para manter o relacionamento e as vendas ativas.
• Auxiliar a gestão da filial no atendimento, orientação e digitação de pedidos dos clientes gerenciais de forma tradicional ou pelo KDaPeça.
• Auxiliar a gestão da filial no preenchimento dos quadros de gestão a vista de indicadores e campanhas de vendas, digitação de pedidos, Identificação de fábrica e digitação de bonificações a clientes, apoiando na gestão de informações.
• Apoiar a gestão da filial em rotinas administrativas como segunda via boleto, arquivo xml, segunda via nota fiscal, apoio a cobrança, atendimento ao cliente, acompanhamento ponto eletrônico, envio de catálogos e brindes a clientes e outros assuntos administrativos.