Você já pensou em fazer parte de uma empresa centenária, líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais com muita história para contar, e ao mesmo tempo inovadora, sustentável e que sempre te desafia a ser melhor?
Nossa missão é ser referência mundial em soluções responsáveis que atendam às constantes transformações da sociedade, com produtos de base florestal de usos múltiplos, renováveis, recicláveis e biodegradáveis. A base do negócio da Klabin são as árvores, nos tornamos referência mundial no manejo sustentável de florestas e mantemos mais de 40% das nossas áreas destinadas à conservação e à manutenção da biodiversidade.
Temos orgulho em ser a primeira empresa brasileira a fazer parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI).
Trabalhamos para criar uma cultura de desenvolvimento permanente, que valoriza a meritocracia, reconhecendo a dedicação e esforço de cada um.
E nós acreditamos que diferentes histórias, raças, crenças, orientações sexuais, idades, gêneros, regiões, culturas e deficiência de qualquer natureza ampliam e enriquecem a nossa visão de mundo.
E por isso fazemos parte do Mover – Movimento pela Equidade Racial e do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. Conheça nosso desafio:
Buscamos Coordenadora(or) de Produção com vivência em processos de Produção de Embalagens e Impressão.
Esse atuará na liderança da equipe de Impressão Flexográfica, buscando continuamente o atendimento dos resultados da área, através da aplicação das ferramentas do TPM, envolvimento e desenvolvimento da equipe.
Irá gerenciar os recursos de produção, garantindo a disponibilidade de mão de obra e equipamentos em condições de operação dentro dos parâmetros de segurança, qualidade e performance.
Atuará na solução de problemas de produção, através da identificação da causa raiz dos problemas e desenvolvimento de planos de ação eficazes.
Realizará o acompanhamento e monitoramento dos indicadores da área e tomará ações corretivas e preventivas sempre que necessário.
Atuará ativamente na liderança da equipe, contribuindo para o desempenho e desenvolvimento, e realizando os feedbacks continuamente.
Para este desafio você precisará ter:
• Ensino Superior Completo em Engenharia, administração ou área afins;
• Experiência em Gestão de Produção e de Pessoas;
• Conhecimento Intermediário do Pacote Office;
• Domínio em processos de Impressão Flexográfica;
• Vivência com produção de Embalagens;
• Conhecimento na Metodologia TPM;
• Disponibilidade para atuar na cidade de Lages/SC e região.
Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família: • Vale Refeição (Somente para o Escritório Sede em São Paulo) ou Refeitório e Vale Alimentação para ajudar nas compras do mercado;
• Programa de Remuneração Variável Anual;
• Para fazer suas economias crescerem muito mais e se tornar um acionista da Klabin, temos o Programa ILP (Incentivo de longo Prazo) para todos os colaboradores;
• Previdência privada complementar;
• Assistência médica, Odontológica, Gympass, além de Seguro de Vida e Auxílio Funeral extensivos aos dependentes legais;
• Psicologia Viva é uma plataforma de psicoterapia online gratuita para cuidar de você e seus dependentes 24hs por dia;
• Programa de Apoio ao Colaborador com atendimento via 0800 com psicólogos, assistentes sociais, orientação jurídica e financeira 24hs e sem custo para você e seus dependentes;
• Fazemos parte do Empresa Cidadã que aumenta a licença maternidade de 120 para 180 dias (ou seja, 60 dias a mais do que previsto por lei) e a licença paternidade de 5 para 20 dias;
• Auxílio Creche mensal e ajuda Kit Escolar uma vez ao ano;
• Para seu desenvolvimento constante disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #Portal ENK;
• Além de muitas parcerias e convênios com muitos descontos para você!
Somos gigantes, em números e em boas histórias para contar, vem com a gente?
!
#J-18808-Ljbffr