Pré-requisitos obrigatórios:CNH B.Superior ou tecnólogo em andamento em administração, engenharia de produção, análise e desenvolvimento de sistema, gestão de pessoas, sistemas para/de internet e áreas afins.Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área.· Zelar o bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;· Atender os clientes em potencial prestando informações técnicas e contratuais;· Apresentar relatórios de eficiência dos serviços, pontuação, prazo de instalação entre outros;· Auxilia no atendimento remoto aos técnicos;· Analisar e acompanhar junto às áreas responsáveis as reclamações e sugestões dos clientes;· Acompanhar a execução das solicitações in loco e remotamente;· Liberar serviços;· Orientar equipe sobre a execução das atividades operacionais de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança;· Demonstrar domínio de conhecimentos técnicos específicos da área;· Treinar equipe técnica em campo;· Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo;· Supervisionar a produtividade, conformidade e a qualidade dos procedimentos executados pelos seus liderados;· Realizar o acompanhamento diário o que está sendo executado X visitado via sistema e rastreador;· Aplicar medidas disciplinares quando necessário, conforme política da empresa;· Desenvolver a equipe para que possam alcançar a produtividade, sempre visando a produtividade;· Monitorar volume de serviços de campo de cada região, garantindo a execução dentro dos SLAs definidos;· Alinhar prioridades de serviços de campo com as áreas clientes da empresa;· Garantir a conformidade aos processos definidos pela empresa;· Avaliar as solicitações de insumos e pessoas feitas pelos liderados;· Garantir a imparcialidade e assertividade nos cálculos de comissionamento e produtividade dos colaboradores;· Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;· Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;· Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;· Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.· Planejar e supervisionar ações da equipe;· Encaminhar e encerrar solicitações da sua equipe;· Convocar equipes para trabalhos extraordinários sempre que necessário;· Acompanhar e avaliar o desempenho da sua equipe;· Liberar produtos;· Treinar equipe técnica internamente;· Identificar pontos de melhoria da execução dos processos;· Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;· Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;· Realiza contratação e demissão;· Aplicar advertência em colaboradores subordinados;· Ensino médio completo ou Superior cursando;· Informática Básica a Intermediária;· Conhecimento básico em redes e manutenção de computadores;· Tecnologias e meios de transmissão de acesso fibra óptica e rádio;· Configuração de roteadores e repetidores de sinal;· Vivência com sistema de acompanhamento em rastreamento;· Liberar colaborador usando banco de horas.