Responsabilidades e atribuições
Coordenar as atividades da área de Qualidade de concreto, garantindo a exatidão das análises efetuadas, implantando novos requisitos, zelando pelo cumprimento integral à política da qualidade e procedimentos estabelecidos.
Estabelecer padrões, procedimentos e parâmetros para as atividades laboratoriais,
baseando-se em normas técnicas;
Fazer gestão de equipe corporativo e operação dos laboratórios;
Avaliar os resultados das análises efetuadas em produtos acabados e matérias primas, analisando resultados de ensaios e testes, com vistas a solucionar problemas relacionados à qualidade;
Responder pelo desenvolvimento de novos traços e novos produtos, pela manutenção e análise do desempenho dos traços garantindo os ajustes e parametrizações necessárias, com vistas à obtenção dos melhores resultados no que se refere aos produtos.
Gestão de equipe.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Engenharia, Química ou afins;
Conhecimentos em Processos Laboratoriais, Concreto, Tecnologia do Concreto;
Materiais constituintes;
Normas e Sistemas de Qualidade;
Gestão de Pessoas.