Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

Curitiba
ITS - IMPORTAÇÃO, TECNOLOGIA E SERVIÇOS
Suporte técnico
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

**Responsabilidades e atribuições**

O profissional será responsável por:

- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares;
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários;
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
- Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.

**Requisitos e qualificações**
- Superior em Sistemas da Informação, ciências da computação, Tecnologia da Informação ou afins;
- Pacote Office;
- Conhecimento de bancos de dados;
- Experiência anterior em suporte técnico;
- Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções;
- Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes;
- Facilidade com sistemas.

**Será ótimo se você também tiver**:

- Conhecimento do mercado gráfico e/ou e-commerce;
- Atendimento à suporte em sistemas;
- Inglês intermediário.Atividades: Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos, participar na documentação de rotina de tickets e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados. Auxiliar os usuários prestando suporte aos sistemas desenvolvidos pela equipe e ajuda a identificar possíveis falhas e bugs nos sistemas.

Requisitos: Conhecimento de softwares de ERP, CRM ou similar. Desejável conhecimento da plataforma Service Desk.

Conhecimento: Superior completo ou em andamento na área de tecnologia e afins. Suporte técnico, em manutenção de sistemas de TI e bancos de dados.

Experiência: Suporte técnico de software nível 2 e 3 e busca de soluções para o usuário, atendimento direto a usuários finais de sistemas, análise de chamados e resoluções de problemas.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: R$3.749,79 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Escolaridade:

- Ensino Superior completo (preferencial)

**Experiência**:

- Suporte Técnico (obrigatório)
- Resolução de Problemas (obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico
Pinhais
MegaMidia Group
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Curitiba
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Curitiba
beBeeAnalista
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Curitiba > Analista de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar