Responsável por planejar, organizar e coordenar as atividades de gestão documental, assegurando a organização e sistematização de informações e dados para a prestação de contas de projetos e obras. Atuar na elaboração de relatórios e no controle do envio de documentos para fins de comprovação, consulta, registro e memória, com o objetivo de garantir o envio e conformidade de documentações para Gestão da Prestação de Contas conforme as especificações técnicas, respeitando os prazos estabelecidos, padrões de qualidade, normas de segurança e com a otimização de custos, através da eficiente alocação de recursos técnicos e materiais.
Responsabilidades
· Coordenar os processos de gestão documental, organizando e sistematizando informações e dados para envio à Prestação de Contas referente a elaboração de projetos e execução de obras;
· Registrar documentos e armazenar informações essenciais dos projetos e obras;
· Conferir planilhas e documentos de fiscalização e coordenação de obras;
· Manter registros de obra e de projetos atualizados;
· Solicitar e conferir documentações de projetistas, construtoras e empresas terceiras para garantir conformidade regulatória e contratual;
· Garantir o envio e conformidade de documentações para Prestação de Contas.
· Planejar, organizar, gerenciar e controlar as atividades voltadas à geração, análise, indicadores e difusão de informações gerenciais confiáveis e oportunas, contribuindo para a eficácia do processo decisório da alta administração do RedeMob Consórcio.
· Acompanhar e avaliar, em conjunto com Desenvolvimento Humano, os processos de seleção, capacitação e motivação dos integrantes de sua equipe, visando assegurar a disponibilidade de profissionais qualificados para o alcance dos objetivos da sua equipe.
· Analisar a necessidade de treinamentos específicos, bem como auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos e no desenvolvimento da Cultura, junto aos profissionais, fornecedores e contratados, visando garantir o cumprimento de todas as Políticas e Procedimentos relacionados à Política de Qualidade Integrada adotados pela organização e contribuir para a minimização dos riscos que envolvam Segurança, Meio Ambiente, Qualidade e Comunidade na rotina do RedeMob Consórcio.
· Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças do RedeMob Consórcio, bem como controlar as práticas de seus subordinados, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento de sua equipe em relação aos princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas do RedeMob Consórcio.
·
Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional do RedeMob Consórcio.
Qualificações
• Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Arquitetura ou áreas afins;
• Experiência com Relatórios de Certificação em Obras;
• Pós-graduação em Gestão de Documentos, Processos e/ou Processos;
• Conhecimento em Project;
• Conhecimento em AutoCAD.