Oferecemos uma oportunidade de carreira em uma equipe dinâmica e desafiadora, onde você pode aplicar suas habilidades em planejamento estratégico, gestão de equipes e liderança.
O Sr. Supervisor de WFM deve ter habilidade em gerenciar equipes multifuncionais, coordenando a programação de escalas, o monitoramento em tempo real e o dimensionamento de headcount.
Ao trabalhar conosco, você terá a chance de:
* Criar um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Liderar e desenvolver sua equipe;
* Desenvolver estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, como Operações, RH, Qualidade e Cliente contratante;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
Você precisa ter:
* Experiência anterior em Coordenação ou Liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Habilidades avançadas em Excel e conhecimento técnico em Power BI e SQL;
* Conhecimento das metodologias ágeis, como Scrum e Kanban;
* Gostar de gestão de pessoas e valorizar um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
Nossas ofertas incluem:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica;
E mais!