O Supervisor Administrativo é responsável por planejar, organizar e controlar os recursos da organização, incluindo patrimônio, materiais, informações, finanças e tecnologia. Atua na implementação de programas e projetos estratégicos, assessorando diretamente as áreas de departamento pessoal e recursos humanos. Participa do desenvolvimento do planejamento organizacional, promove estudos de otimização de processos e monitora o desempenho da empresa. Além disso, presta consultoria administrativa, oferecendo suporte especializado para a tomada de decisões, contribuindo para a eficiência operacional e o crescimento sustentável da organização.
* Realizar solicitação de compras dos setores ao Financeiro Soluctia
* Montar cadernos de controle administrativos
* Atualizar o mural da escola
* Realizar rondas prezando a economia e higiene na escola
* Realizar conferência de contratos
* Gerenciar e preservar o espaço físico e a higiene da escola
* Captar colaboradores para a escola
* Liderar e treinar a equipe / Coordenar atividades dos colaboradores
* Realizar atendimentos a alunos e responsáveis
* Realizar viagens de treinamento e/ou eventos
* Realizar fechamento de caixa e recebimentos da escola
* Participar e selecionar colaboradores para feiras e eventos
* Auxiliar na decoração de ambientes da escola em eventos
* Elaborar relatórios do departamento
* Apoiar a secretaria
* Realizar operações bancárias ou lotéricas
* Realizar solicitações no Sults e grupos de WhatsApp
* Participar ativamente das reuniões de gestão
* Participar de audiências solicitadas pelo Procon
* Registro de informações no sistema
* Acompanhamento das contas a pagar
* Emissão de certificados
* Declarações de imposto de renda
* Inclusão junto ao SPC/Serasa
* Exclusão junto ao SPC/Serasa
* Gerenciamento do Controle do estoque
* Gerenciar e efetuar as quitações de recebimentos da cobrança externa
* Sinalizar e acompanhar manutenções e reparos na escola
* Manter a sala do administrativo organizada respeitando a política de preservação
* Realizar atendimento a alunos e responsáveis
* Executar e conscientizar os colaboradores sobre as atividades inerentes que o RH passar
* Exercer outras tarefas por solicitação da empresa ou seu superior