Especialistas em Suporte Técnico com experiência anterior na prestação de suporte técnico presencial ou remoto são solicitados para atuar intermitentemente, prestando atendimento aos chamados de um dos nossos clientes.Esta é uma oportunidade inicial sob regime de demanda (quando solicitado pelo cliente), mas com possibilidade de efetivação conforme desempenho e necessidade futura.Responsabilidades:Prestação de suporte técnico presencial aos usuários;Suporte a hardware, software e rede local;Apoio na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;Registro e acompanhamento dos chamados até a resolução;Suporte em configurações básicas de sistemas e periféricos;Conhecimento em cabeamento estruturado.Requisitos:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em TI em andamento);Experiência anterior com suporte técnico (presencial ou remoto);Conhecimento em sistemas operacionais Windows, pacotes Office e redes básicas;Boa comunicação e postura profissional no atendimento ao cliente.Benefícios:Oportunidades de desenvolvimento profissional;Vale Alimentação/Refeição; Vale Transporte (opcional);Plano de Saúde;Odontológico;TotalPass.Se você é um especialista em suporte técnico com habilidades e experiências para desempenhar este papel, basta nos contatar.