Job descriptionAtividades administrativas.
Área de atuação: Pronto Socorro
Main responsibilitiesElaborar contas hospitalares de pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento de despesas através de notas débito.Conferir os lançamentos, verificando se as notas débito não se referem a outro tipo de procedimento médico, acionando os coordenadores do setor em caso de necessidade de correção.Encerrar as contas, fazendo o acerto necessário quando se trata de atendimento particular ou convênios.Observar as diretrizes e regras definidas nos procedimentos e demais instruções aplicáveis em sistemas hospitalares.Separar e copiar prontuários solicitados ao Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), caso existam solicitações por parte do jurídico ou do cliente.Conferir e manter a guarda dos prontuários in loco, ou seja, na própria área pelo prazo de 03 (três meses).Efetuar implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto à Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, conforme contrato de prestação de serviços.Solicitar cópia de impressos aos setores.Executar outras atividades correlatas a critério do superior. Requirements and skillsObrigatório: Ensino Médio Completo.
Desejável: Excel básico.
Experiência na área será um diferencial.
Additional informationCarga horária: 08hs às 17hs.
Unidade: Rua 15 de Novembro, 865 Centro Jundiaí.
O que oferecemos? Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Seguro de Vida;Totalpass;
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