**Atribuições**:
− Realizar o levantamento e cadastro de hotelaria;
− Realizar o agendamentos dos serviços com os clientes, bem como a integração de acesso para o técnico quando necessário e orientar o técnico sobre como ele deverá fazer a integração, conforme solicitação do(a) supervisor(a) de logística;
− Fazer o acompanhamento e dar sequência nos clientes que exigem procedimento específico de agendamento, como cadastro de técnicos em portais para postagem de documentos;
− Emitir as ordens de serviço e enviá-las ao setor técnico até quarta-feira de cada semana, mantendo em cópia o(a) supervisor(a) de logística, adicionar nas planilhas de controles dos clientes com contrato de grande quantidade de unidades: data agendada para o roteiro e número da OS do roteiro. A informação “agendado” será colocada pelo(a) supervisor(a) no momento em que ele inserir o roteiro no cronograma;
− Acompanhar diariamente a movimentação dos veículos e informar o(a) supervisor(a) de logística se for identificado atraso ou desvio de rota de algum técnico;
− Dar suporte aos auxiliares técnicos de campo e auxiliá-los na execução dos serviços, no que tange a logística (agendamento, documentação, integração, veículo, adiantamento de valores etc), sempre informando o(a) supervisor(a) de logística, solicitando ajuda destes quando necessário;
− Dar suporte aos auxiliares técnicos de campo e auxiliá-los na busca e reserva de hotéis quando necessário;
− Auxiliar na montagem do cronograma de execução de serviços.
**Requisitos Desejáveis**
- Domínio Pacote Office (Word e Excel);
- Formação ou experiência em logística será um diferencial.
**Perfil**
- Boa desenvoltura verbal e boa escrita;
- Capacidade de negociação;
- Organização;
- Comprometimento.
**Horário**:
Segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h12 às 18h
**Benefícios**:
- Vale alimentação ou refeição;
- Vale transporte;
- Convênio odontológico - após o período de experiência.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$2.220,71 por mês