Detalhes do Cargo
A Inteligência em Bioprocessos está em busca de um profissional qualificado para integrar nossa equipe.
* O candidato deve ser uma pessoa proativa, organizada e com boa comunicação.
Esta pessoa terá um papel fundamental na criação e estruturação dos processos de suporte técnico, atendendo aos colaboradores e garantindo o bom funcionamento dos recursos de hardware e software da empresa.
1. Atender chamados internos relacionados a problemas técnicos (hardware, software, rede, acesso etc.);
2. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras e demais equipamentos;
3. Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares corporativos;
4. Controlar e organizar o inventário de equipamentos e licenças garantindo total rastreabilidade;
5. Colaborar com a definição de políticas de segurança e boas práticas de uso da infraestrutura de T.I.;
6. Documentar procedimentos técnicos e criar materiais de apoio para usuários;
7. Apoiar na estruturação inicial da área, sugerindo ferramentas, processos e melhorias contínuas;
8. Ser o ponto de referência da T.I. interna, garantindo que os times tenham os recursos certos para trabalhar bem.
Requisitos Básicos
* Experiência anterior com suporte técnico em T.I. (nível 1 ou 2);
* Conhecimentos em hardware, redes, sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
* Familiaridade com instalação de softwares, antivírus, impressoras e periféricos;
* Capacidade de resolver problemas com autonomia e organização;
Benefícios e Características Desejáveis
* Experiência com ferramentas de helpdesk ou ITSM;
* Noções básicas de segurança da informação;
* Vontade de crescer junto com a estrutura da área.
Competências Comportamentais
* Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
* Pensamento analítico e foco em resultados;
* Organização e atenção a detalhes;
* Habilidade para comunicar e trabalhar em equipe;
* Boa comunicação para lidar com usuários com diferentes níveis de conhecimento técnico;