Atribuições
Auxiliar os técnicos de campo no gerenciamento e atualização das agendas de atendimento e instalação de serviços.
Atender chamadas e mensagens via WhatsApp de clientes, oferecendo suporte técnico e esclarecendo dúvidas sobre agendamentos e serviços.
Monitorar e ajustar os cronogramas de atendimento para garantir a otimização das rotas e o cumprimento dos prazos.
Acompanhar e priorizar os chamados em aberto, assegurando a comunicação entre técnicos e clientes.
Realizar o registro e acompanhamento das solicitações e incidentes no sistema da empresa.
Escalar problemas mais complexos para os técnicos de suporte avançado ou para a gestão, quando necessário.
Manter os clientes informados sobre o status de suas solicitações e eventuais mudanças nas agendas.
Requisitos
Ensino médio completo.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em suporte técnico.
Conhecimento básico em informática (uso de sistemas internos e ferramentas de gestão).
Facilidade com o uso de ferramentas de comunicação como WhatsApp e telefone.
Boa capacidade de organização e gestão de tempo para lidar com múltiplos agendamentos.
Habilidade para trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma rápida e eficiente.
Boa comunicação verbal e escrita.
Diferenciais desejáveis
Experiência anterior em provedores de internet ou em funções de suporte técnico.
Conhecimento básico de redes de internet, modems e roteadores.
Familiaridade com sistemas de gestão de tickets e controle de chamados.
Habilidade em lidar com situações de conflito ou insatisfação de clientes de maneira calma e profissional.
Certificações ou cursos na área de atendimento ao cliente.
Horário
Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.
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