O Supervisor (a) de Hospedagem tem a responsabilidade de Responder pela gestão das atividades da Recepção e Reservas, garantindo os padrões de excelência no atendimento ao cliente e contribuindo para o aumento da performance da unidade.Responsabilidades: Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes/hóspedes, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.Gerenciar a ocupação do hotel, de acordo com a disponibilidade, e orientar o Supervisor de Reservas.Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetivando a compra, após aprovação do superior.Controlar as compras do departamento de governança e recepção, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso.Conhecer os principais clientes/hóspedes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades.Conduzir os projetos corporativos sob responsabilidade da recepção e governança.Participar da definição da grade tarifária e dos acordos comerciais.Elaborar e propor pacotes promocionais, de acordo com as necessidades identificadas, encaminhando para aprovação do superior.Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.Manter contato com os demais setores, para solução de assuntos diversos relacionados à área.Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado.Responder pela manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte.Responder pelo controle de “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da suas áreas. Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores. Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade das áreas.Pré Requisito: Inglês Fluente