Descubra uma carreira repleta de desafios e oportunidades para se desenvolver.
Descrição do Cargo:
Nossa equipe está em busca de um profissional detalhista e organizado para auxiliar no gerenciamento diário das atividades da empresa. Será responsável por realizar tarefas administrativas, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações; ajudar no gerenciamento de agendas, marcação de reuniões e organização de viagens; preparar relatórios, planilhas e apresentações para reuniões e eventos; colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias; e apoiar na organização de eventos internos e externos da empresa.
Requisitos e Qualificações:
Para esse cargo, estamos procurando por alguém com Ensino Médio completo (ou equivalente); formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial; experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial; excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo; conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software; boa habilidade de comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.