Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
* Coordenar time de Vendas, garantindo a expansão da carteira de Field Sales
* Construção e apresentação de relatórios executivos para gerência e diretoria, com resultados e performance de sua coordenação
* Gerenciar base de clientes PJ, garantindo a expansão e retenção da carteira de Field Sales
* Gerenciar contas existentes e desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo com os clientes, fidelizando o cliente para evitar churn
* Identificar oportunidades de upselling e cross-selling e apresentação de novas soluções aos clientes a cada visita
* Atuar como ponto de contato principal para questões e demandas trazidas, monitorando a satisfação do cliente e implementação de estratégias para melhorar a experiência
* Colaborar outras equipes (suporte técnico, marketing, etc.) para garantir a entrega de soluções de alta qualidade.
* Atualizar registros detalhados no CRM e relatórios regulares de atividades de vendas
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em Caxias do Sul
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 3 anos com liderança de times comerciais
* Experiência em vendas B2B, preferencialmente em telecomunicações e soluções digitais
* Conhecimentos em Produtos e serviços de telecomunicações oferecidos para empresas.
* Amplo domínio de soluções digitais (ex. CRM e ferramentas de gestão de rotas
* Familiaridade com técnicas de gestão de contas e estratégias de fidelização de cliente
* Pacote office (ex. intermediário em Excel)
* Perfil FARMER
É diferencial:
* Experiência em atendimento de clientes corporativos, especialmente face to face
* Avaliação positiva se tiver entendimento básico de métricas de sucesso do cliente
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass)
* Meu Pet Club
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)
A Claro está vivendo um novo momento e, para isso, estamos formando um time de peso É isso mesmo: estamos crescendo (e muito) e essa nova fase pode começar com você.
Onde tem oportunidade, tem Claro empresas Cada vez mais fortes, conectamos pessoas, impulsionamos negócios de todos os tamanhos e abrimos novos caminhos.
Aqui é o lugar para você crescer e construir uma carreira sólida.
Por que trabalhar com a gente?
Porque você fará parte do player que mais cresce em soluções de conectividade, mobilidade e serviços digitais no segmento de Pequenas e Médias Empresas (PME).
Aqui, seu trabalho transforma o mercado e a vida dos nossos clientes.
E aí, Bora? Topa esse desafio?
#VemPraClaro