ZUCCHETTI SOFTWARE E SISTEMAS LTDA Concórdia, Brasil Atendimento aos clientes
Atenção! Vaga não publicada
Descrição da Empresa
A Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano.
Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito.
Valorizamos histórias e conexões.
Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!
Responsabilidades:
* Atender aos chamados de atendimento por telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets de forma eficiente;
* Registrar todas as interações e problemas de maneira detalhada no sistema de chamados;
* Priorizar e categorizar os chamados conforme a urgência e impacto para o negócio;
* Acompanhar a resolução dos problemas e manter o usuário informado durante todo o processo;
* Orientar os usuários na resolução de problemas básicos de maneira clara e didática;
* Escalar problemas mais complexos para os níveis superiores de suporte (N2/N3), quando necessário;
* Testar e validar soluções antes de encerrar os chamados, garantindo que o problema foi resolvido corretamente;
* Manter um atendimento cordial, claro e eficiente em todas as interações;
* Gerenciar as expectativas dos usuários, garantindo uma comunicação transparente e eficaz;
* Trabalhar de forma colaborativa com a equipe para proporcionar a melhor experiência possível ao usuário.
* Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.
Requisitos
* Cursando Superior ou Técnico em Sistemas da Informação, Engenharia de Software ou áreas afins;
* De 6 meses a 1 ano de experiência em suporte técnico ou áreas relacionadas;
* Boa comunicação oral e escrita para interagir com os usuários;
* Paciência e empatia no atendimento ao usuário, garantindo uma experiência positiva;
* Capacidade de diagnosticar problemas técnicos com eficiência;
* Organização, atenção aos detalhes e proatividade para resolver demandas;
* Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.
Outras informações
Modelo de trabalho:
O que oferecemos:
* Plano de Saúde;
* Seguro de vida;
* Convênio GOGOOD, para cuidar da sua saúde e bem estar;
* Plano de carreira.
* Auxílio Educação (Após período de experiência);
* Day off no dia do seu aniversário;
* Área de Descanso: Um espaço confortável para relaxar e recarregar as energias durante o expediente;
* Terça-feira do Lanche: Lanche especial disponível todas as terças-feiras para tornar o dia mais gostoso;
* Quinta-feira da Pipoca: Toda semana, uma pausa para saborear pipoca fresquinha;
* Frutas Frescas: Disponibilidade de frutas todos os dias para manter sua saúde e disposição.
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