 
        
        ZUCCHETTI SOFTWARE E SISTEMAS LTDA Concórdia, Brasil Atendimento aos clientes
Atenção! Vaga não publicada
Descrição da Empresa
A Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano.
Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito.
Valorizamos histórias e conexões.
Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!
Responsabilidades:
 * Atender aos chamados de atendimento por telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets de forma eficiente;
 * Registrar todas as interações e problemas de maneira detalhada no sistema de chamados;
 * Priorizar e categorizar os chamados conforme a urgência e impacto para o negócio;
 * Acompanhar a resolução dos problemas e manter o usuário informado durante todo o processo;
 * Orientar os usuários na resolução de problemas básicos de maneira clara e didática;
 * Escalar problemas mais complexos para os níveis superiores de suporte (N2/N3), quando necessário;
 * Testar e validar soluções antes de encerrar os chamados, garantindo que o problema foi resolvido corretamente;
 * Manter um atendimento cordial, claro e eficiente em todas as interações;
 * Gerenciar as expectativas dos usuários, garantindo uma comunicação transparente e eficaz;
 * Trabalhar de forma colaborativa com a equipe para proporcionar a melhor experiência possível ao usuário.
 * Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.
Requisitos
 * Cursando Superior ou Técnico em Sistemas da Informação, Engenharia de Software ou áreas afins;
 * De 6 meses a 1 ano de experiência em suporte técnico ou áreas relacionadas;
 * Boa comunicação oral e escrita para interagir com os usuários;
 * Paciência e empatia no atendimento ao usuário, garantindo uma experiência positiva;
 * Capacidade de diagnosticar problemas técnicos com eficiência;
 * Organização, atenção aos detalhes e proatividade para resolver demandas;
 * Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.
Outras informações
Modelo de trabalho:
O que oferecemos:
 * Plano de Saúde;
 * Seguro de vida;
 * Convênio GOGOOD, para cuidar da sua saúde e bem estar;
 * Plano de carreira.
 * Auxílio Educação (Após período de experiência);
 * Day off no dia do seu aniversário;
 * Área de Descanso: Um espaço confortável para relaxar e recarregar as energias durante o expediente;
 * Terça-feira do Lanche: Lanche especial disponível todas as terças-feiras para tornar o dia mais gostoso;
 * Quinta-feira da Pipoca: Toda semana, uma pausa para saborear pipoca fresquinha;
 * Frutas Frescas: Disponibilidade de frutas todos os dias para manter sua saúde e disposição.
#J-18808-Ljbffr