Principais Atividades:
- Atendimento ativo por telefone através de contatos recebidos das plataformas de Ads e ou captados individualmente;
- Atendimento receptivo por telefone e presencial na sede da empresa sempre que necessário;
- Fomentar novos negócios trabalhando nossa carteira de clientes;
- Visitar clientes, marcar reuniões de negócios para apresentação do nosso portfólio e consequentemente fechar novos contratos;
- Elaborar orçamentos, propostas e pedidos de venda utilizando nosso ERP e documentos destinados a essas atividades em DOC;
- Pós vendas;
- Criar conteúdo à fim de estreitar relacionamento com os clientes de carteira e atrair novos clientes.
**Horário**:
Segunda á sexta-feira: 08h ás 17h
Sabádo: 08h ás 12h
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Proatividade,Comunicação,Habilitação B
**Benefícios**:
Comissão,Vale Combustível,Refeição no Local
**Departamento**:
Comercial