Join to apply for the Analista de Suporte Técnico role at SLE, Serviços e Tecnologia
Overview
Buscamos um profissional dedicado e com perfil de atendimento para integrar nossa equipe de Suporte Técnico do GerenciaLab. Você será responsável por auxiliar nossos clientes a utilizarem todo o potencial do sistema, garantindo que suas operações laboratoriais funcionem de forma eficiente e sem interrupções.
Responsibilities
Prestar suporte direto aos usuários do sistema GerenciaLab, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas com agilidade e atenção.
Orientar clientes sobre funcionalidades, recursos e melhores práticas de uso da plataforma.
Monitorar o desempenho de sistemas, aplicações e banco de dados.
Administrar o processamento de dados e assegurar o funcionamento adequado.
Garantir a segurança das informações e verificar as condições técnicas do ambiente de trabalho.
Acompanhar casos de suporte até sua resolução completa, mantendo comunicação clara com os clientes.
Qualifications
Ensino Superior em andamento ou completo (preferencialmente em Tecnologia da Informação, Química ou Microbiologia).
Experiência prévia em suporte técnico, especialmente com sistemas, será um diferencial importante.
Boa comunicação, paciência e habilidade para traduzir conceitos técnicos de forma acessível.
Perfil proativo e orientado para solução de problemas.
Location
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
#J-18808-Ljbffr