IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:A Michelin Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!DescriçãoIMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:A Michelin Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para o negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!Saiba mais sobre nós em nosso site: https://vagas.michelin.com.br/ResponsabilidadesRealizar a gestão da equipe de Agentes de Atendimento com base nas rotinas e diretrizes da MCF;Promover o desenvolvimento dos agentes: Aplicar feedbacks contínuos sobre monitoria, resultados e comportamento, apoiar o desenvolvimento dos colaboradores da equipe, por meio de orientações e feedbacks;Fomentar um bom clima na equipe: Construir um ambiente colaborativo, aplicando feedbacks e incentivando o desenvolvimento individual;Garantir conformidade com normas internas: Acompanhar relatórios e ocorrências online, atuando proativamente com feedbacks pontuais;Melhorar a eficiência do atendimento: Revisar processos para reduzir custos e garantir solução na primeira chamada;Monitorar a qualidade do atendimento: Realizar escutas de ligações para assegurar o cumprimento dos processos estabelecidos e proporcionar uma experiência positiva ao cliente;Aumentar a satisfação de clientes e técnicos: Identificar os principais motivos das ligações/chats e definir ações para resolver causas raiz de problemas;Garantir a entrega dos KPIs da área: Elaborar relatórios detalhados com planos de ação estruturados.RequisitosEnsino superior completo;Pacote Office Intermediário;Experiência prévia em supervisão de equipes de atendimento;Conhecimento em processos de atendimento e gestão de qualidade;Disponibilidade para trabalhar no horário da noite/madrugada.BenefíciosVale transporte, reembolso do fretado ou estacionamento local;Vale refeição e/ou alimentação;Cartão multibenefícios;Plano de saúde e odontológico;Participação de resultados;Auxílio creche;Licença parental estendida;Seguro de vida;Passe de Ginásio;Empréstimo consignado;Plano de aquisição de ações;Dia de folga aniversário;Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);Descontos na compra de pneus Michelin;Campanha anual de vacinação contra a gripe;Programa de promoção da saúde psicológica;Plataforma de desenvolvimento.Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores!São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 2 weeks agoPessoa Supervisora de Operações ComerciaisSupervisor De Vendas - João Negrão Curitiba/PRPessoa Supervisora Vendas Execução D - CDA CuritibaSupervisor de Vendas - Canais e Construção a Seco - Sul (PR, SC e RS)São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 2 weeks agoSUPERVISOR(A) DE OPERAÇÕES - GESTÃO DE FROTASSupervisor de Campo - Atendimento aos Revendedores O BoticárioAMBIPAR RESPONSE ES - Supervisor de Operações
#J-18808-Ljbffr