Para assumir esse desafio, você precisa ter:
* Ensino superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em coordenação de infraestrutura em rede escolar, hospitalar, hoteleira ou corporativa;
* Conhecimentos técnicos em manutenção predial, obras, segurança do trabalho, legislação sanitária e acessibilidade;
* Domínio de ferramentas de gestão de manutenção, pacote office e plataformas de chamados;
* Habilidade em leitura e interpretação de projetos arquitetônicos e técnicos;
* Desejável vivência em gestão de equipes técnicas (próprias e terceiras);
* Carteira de habilitação válida (B) e disponibilidade para viagens, caso necessário.
Sua missão será:
* Coordenar as atividades de manutenção corretiva e preventiva (ar-condicionado, elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, etc.) em todas as unidades da rede;
* Gerenciar e fiscalizar obras e reformas escolares, assegurando a qualidade, o prazo e o orçamento;
* Acompanhar e garantir a execução de contratos com prestadores de serviços de infraestrutura (jardinagem, limpeza técnica, elevadores, segurança patrimonial, etc.);
* Desenvolver e acompanhar indicadores de performance (SLA, NPS interno, orçamento, chamados, etc.);
* Criar e implementar manuais e procedimentos operacionais padrão para as unidades;
* Realizar diagnósticos técnicos e propor soluções de melhoria contínua para os prédios escolares;
* Realizar o acompanhamento financeiro e garantir o orçamento de CAPEX e OPEX das suas unidades;
* Garantir o cumprimento de normas de segurança, acessibilidade, vigilância sanitária e demais legislações pertinentes;
* Atuar de forma próxima às equipes pedagógicas e administrativas das escolas para garantir um ambiente físico acolhedor, funcional e seguro.