Para assumir esse desafio, você precisa ter:
 * Ensino superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
 * Experiência prévia em coordenação de infraestrutura em rede escolar, hospitalar, hoteleira ou corporativa;
 * Conhecimentos técnicos em manutenção predial, obras, segurança do trabalho, legislação sanitária e acessibilidade;
 * Domínio de ferramentas de gestão de manutenção, pacote office e plataformas de chamados;
 * Habilidade em leitura e interpretação de projetos arquitetônicos e técnicos;
 * Desejável vivência em gestão de equipes técnicas (próprias e terceiras);
 * Carteira de habilitação válida (B) e disponibilidade para viagens, caso necessário.
Sua missão será:
 * Coordenar as atividades de manutenção corretiva e preventiva (ar-condicionado, elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, etc.) em todas as unidades da rede;
 * Gerenciar e fiscalizar obras e reformas escolares, assegurando a qualidade, o prazo e o orçamento;
 * Acompanhar e garantir a execução de contratos com prestadores de serviços de infraestrutura (jardinagem, limpeza técnica, elevadores, segurança patrimonial, etc.);
 * Desenvolver e acompanhar indicadores de performance (SLA, NPS interno, orçamento, chamados, etc.);
 * Criar e implementar manuais e procedimentos operacionais padrão para as unidades;
 * Realizar diagnósticos técnicos e propor soluções de melhoria contínua para os prédios escolares;
 * Realizar o acompanhamento financeiro e garantir o orçamento de CAPEX e OPEX das suas unidades;
 * Garantir o cumprimento de normas de segurança, acessibilidade, vigilância sanitária e demais legislações pertinentes;
 * Atuar de forma próxima às equipes pedagógicas e administrativas das escolas para garantir um ambiente físico acolhedor, funcional e seguro.