Descrição
Responsável por planejar e coordenar a negociação de receita e as ações de trade marketing junto aos fornecedores e áreas de negócios, visando o fortalecimento da marca nas regionais, nos meios digitais ou off‑line, com estratégias compatíveis com os objetivos organizacionais do Grupo Pereira.
Responsabilidades
Contribuir com a aplicação da estratégia de marketing e trade marketing nacional, por meio da negociação do Calendário Regional de ações trade e cooperadas.
Implementar processos de comunicação das campanhas e ações de Trade Marketing através da apresentação do Book Mensal de ações executadas.
Captar recursos financeiros através das negociações regionais dos planos com os fornecedores, baseando‑se no calendário anual de ações de marketing.
Identificar, sugerir e implementar o Calendário Anual das Ações de Marketing e do Trade da empresa em consonância com as diretrizes dos Head’s e políticas de marketing.
Desenvolver planos de negócios (JBP’s) para a execução de campanhas, catálogos de produtos e ações de Trade por meio da elaboração completa de material de apoio, formulários e apresentações padrão.
Implementar as ações de trade disponibilizando recursos às equipes de operações, marketing, comercial e agências.
Contribuir com o aumento das receitas e dos investimentos dos fornecedores de acordo com a representatividade da área de Trade Marketing e execução dos planos de mídia.
Gerar vendas e impulsionar fluxo de clientes adicionais, apresentando resultados por meio de medições e relatórios de desempenho.
Manter o alinhamento e credibilidade das campanhas com os fornecedores regionais mediante relatórios de desempenho e contrapartidas.
Propor ações inovadoras na Regional com atualização contínua por meio de cursos, treinamentos e eventos.
Manter‑se atualizado sobre as tendências de mercado e evoluções.
Contribuir para desenvolvimento de análises de apoio às operações e vendas.
Promover interface entre departamentos, principalmente marketing e trade marketing.
Acompanhar avanços das plataformas de E‑Commerce, Digital e Marketplace via controle de indicadores.
Alinhar com fornecedores a ativação do ponto de venda por campanhas que ampliem vantagens competitivas e a experiência de compra.
Desenvolver ações de Trade Marketing monitorando KPIs para crescimento da função nas regionais.
Apoiar processo de sistematização das plataformas do Trade Marketing via acompanhamento de novos sistemas e melhorias operacionais.
Local de trabalho: Campo Grande, MS.
Regime de contratação: Efetivo – CLT.
Jornada: Período Integral.
Área: Marketing.
Nível hierárquico: Coordenador.
Requisitos
Escolaridade mínima: Ensino Superior.
Benefícios
Vale Transporte
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Refeição no local
Seniority level
Mid‑Senior level
Employment type
Full‑time
Job function
Business Development and Sales
Industries
Retail Groceries
#J-18808-Ljbffr