ResponsabilidadesGerenciar equipe de pós-venda, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Acompanhar indicadores de performance (KPIs) e propor melhorias.Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa.Realizar treinamentos técnicos e comportamentais para a equipe.Atender clientes, solucionar problemas e garantir a satisfação.RequisitosEnsino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins.Experiência comprovada em gestão de equipes de pós-venda.Conhecimento em mecânica de motocicletas.Domínio de ferramentas de gestão e indicadores.HabilidadesLiderança e gestão de equipes.Comunicação eficaz e negociação.Orientação para resultados e metas.Capacidade analítica e resolução de problemas.Conhecimento em CRM e sistemas de gestão.Segunda à sábado (horário comercial)Empresa oferece,Salário R$ 2.600,00.Plano odontológico Bradesco.Gympass – desconto de academia.Day off – uma folga no dia do aniversario.Vale transporta ( pra quem é optante).
#J-18808-Ljbffr