Buscamos um(a) Coordenador(a) de Customer Success para liderar o time, garantir a satisfação dos clientes e impulsionar resultados por meio de uma estratégia orientada a dados. Será responsável por acompanhar indicadores de performance, apoiar o desenvolvimento da equipe, estruturar processos, atuar na retenção e expansão da base de clientes e garantir uma experiência positiva ao longo de toda a jornada.É papel do Coordenador de Projetos garantir que o cliente alcance o resultado desejado através das interações com a empresa. E o resultado desejado nada mais é, do que aquilo que o seu cliente deseja alcançar, além de propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação.Aqui na IndeCX, as oportunidades são para todos e todas Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos a IndeCX do nosso jeito.Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pela distribuição e redistribuição dos projetos entre os analistas, garantindo equilíbrio de demandas, cumprimento de prazos e qualidade na entrega;Acompanhar a evolução dos projetos e a "temperatura" dos clientes, orientando a equipe sobre condução, mitigação de riscos e sinais de churn, além de reportar possíveis alertas à gestão;Aplicar treinamento para nível não operacional afim de promover a melhor utilização das plataformas e melhor aproveitamento das funcionalidades;Oferecer suporte técnico à equipe, auxiliando no uso de ferramentas, metodologias de pesquisa e boas práticas de atendimento e análise;Realizar alinhamentos com o time comercial, participando de reuniões de entendimento das demandas e validando a viabilidade, escopo e expectativas junto às áreas envolvidas;Realizar visitas a clientes, quando necessário, para fortalecer o relacionamento, entender necessidades e garantir a aderência do uso da solução;Participar de toda implementação, reuniões e qualquer demanda das contas encarteiradas;Estimular pontos de controle estratégicos com os clientes, apresentando evoluções do projeto, sugerindo ajustes, melhorias e garantindo percepção de valor;Fazer o acompanhamento das atualizações no portal ISO, garantindo atualização e fluxo continuo de informações no portal;Monitorar a performance dos analistas, acompanhando monitorias, evolução individual e consolidando relatórios gerenciais;Participar de reuniões chave com clientes para alinhamento, tomada de decisão e acompanhamento de resultados;Estruturar e apresentar entregas operacionais e estratégicas que reforcem valor da solução, acionando gerência e diretoria quando necessário para entregas executivas.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo;Excel Intermediário;Power Point Intermediário;Conhecimento de Pesquisa (NPS/CSAT/CES);Experiência com atendimento a cliente;Boa comunicação;Ter pensamento estratégico;Ser organizado.Será um diferencial:Inglês Fluente;Experiência em liderança de equipe em empresa de SaaS.Informações adicionaisNossos colaboradores perseguem nosso propósito: Entendem que o sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso. Oferecemos um ambiente descontraído, completamente colaborativo, com ritmo acelerado e desafiador, a fim de atingir resultados e promover a melhor experiência para nossos clientes, construindo uma jornada de sucesso.Acreditamos no protagonismo, aqui você constrói sua carreira da sua forma e cresce junto com a IndeCX.Com isso, oferecemos os benefícios abaixo;Vale Refeição;Vale transporte;Assistência médica;Assistência odontológica;Programa de bolsa de estudos;Programa de bolsa de estudos;Participação de lucros e resultados;Convenio SESC;Auxílio creche;Seguro de vida;TotalPass.Contratação CLTHorário: Segunda a sextaRegime: Presencial (por escalas) em Campinas