Experiência comprovada em atividades similiares, no mercado agro;Ensino Superior Completo;Inglês fluente;Experiência em ferramentas de Data Visualization, preferencialmente, mas não estritamente, Power BI;Alta capacidade analítica e visão sistêmica, com domínio das ferramentas de Excel e Power PointPostura proativa e hands on, com bom relacionamento com demais áreas parceirasPensamento crítico e construtivoÓtimo storytelling com dados e estruturação de raciocínio, instigando a obtenção de insights de forma colaborativa.· Responsável pelos reports de Inteligência de Mercado, consumindo dados de fontes internas, externas e de consultorias parceiras, e traduzi-los, de forma prática, em ações de captura de oportunidades ou mapeamento de riscos aos clientes internos;· Conduzir apresentações de mercado que suportem o time comercial com argumentário de vendas e times de backoffice para construção de planos de ação e correção de rota;· Acompanhar dados de importações de produtos/matérias primas, mapear impactos em nossos negócios e direcionar ações aos times internos;· Acompanhar, constantemente, os custos de produção do agricultor, por cultura e região, para refletir no potencial de compra dos agricultores; · Desenhar e coordenar a implantação do ecosistema de relacionamento com clientes, com objetivo de preparar o ambiente para uma forte comunicação personalizada e segmentada;· Construir e disseminar na organização a visão customer centric, provendo soluções analíticas para o desenvolvimento de ações de captura de negócio e prevenção à churn;· Liderar o enriquecimento e sustentabilidade dos dados de contato de clientes (emails, telefones, endereços, propriedades, etc)· Responsável pela mensuração dos principais indicadores de clientes, utilizando-se de metodologias estatísticas para mensuração de resultados (teste A/B, grupo controle/teste, etc);· Conduzir análises e estudos na base de clientes, necessários para a geração de hipóteses, recomendações de testes e insights para as operações, com objetivo de gerar valor direto aos times comerciais;· Responsável pela segmentação de clientes, com objetivo de aumentar nosso relacionamento, propor campanhas personalizadas e trabalhar priorizações internas para melhorar a experiência do cliente;· Responsável pelo enriquecimento de dados de clientes a partir de fontes internas (áreas parceiras) e externas (fornecedores, fontes públicas, etc), de origens online e offline, com foco em aumentar o customer understanding;· Incorporar segmentações e informações de CRM nos sistemas oficiais da companhia, com objetivo de democratizar a informação· Desenvolver modelos preditivos que entreguem valor imediato ao time comercial, para captura de oportunidades e correções de rota, como CLV, churn, venda incremental, etc.