Procuramos um profissional para atuar como Coordenador de Atendimento e Suporte.
Principal Atividades:
* Fornecer atendimento ao cliente presencialmente, pelas redes sociais e aplicativos de mensagens;
* Apresentar os tratamentos indicados pela equipe técnica e conduzir o cliente ao fechamento do plano proposto;
* Demonstrar os diferenciais da clínica no acolhimento e na qualidade dos serviços;
* Organizar a agenda dos dentistas e contribuir para o bom fluxo de atendimentos;
* Apoiar atividades de logística interna e rotinas administrativas e financeiras.
Requisitos:
* Formação acadêmica em curso ou concluída;
* Experiência em atendimento ao cliente e apoio administrativo;
* Habilidades interpessoais e de comunicação eficaz;
* Conhecimento básico em software de gestão e tecnologia da informação;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos tarefas simultaneamente.
Certificações ou cursos adicionais podem ser um diferencial. Se você é uma pessoa proativa, comunicativa e com habilidades interativas, essa pode ser a oportunidade certa para você!