Estamos procurando por alguém que se sinta em casa em um ambiente inovador e dinâmico. Se você está à procura de um desafio, uma oportunidade de desenvolvimento profissional e uma equipe colaborativa, então este é o seu lugar!
Descrição do cargo
O nosso time de suporte técnico está em busca de um profissional competente para atender a nossos clientes com excelência. Como membro desta equipe, você será responsável por fornecer soluções eficazes para problemas técnicos, garantindo que nossos clientes fiquem satisfeitos.
* Realizar processos internos de suporte;
* Fornecer suporte técnico a clientes, tanto no âmbito domiciliar como empresarial;
* Oferecer suporte técnico de retenção de clientes por motivos técnicos;
* Auxiliar técnicos externos em suas demandas;
* Monitorar a rede por meio da ferramenta;
* Realizar pesquisas de feedback de atendimento;
Requisitos desejados
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimentos em informática;
* Domínio do pacote Office, ferramentas Google e e-mail;
Benefícios
* Ambiente Inovador;
* Desenvolvimento Profissional;
* Cultura de Equipe;
* Compromisso com a Qualidade;
Em nossa equipe colaborativa e diversa, valorizamos a evolução contínua e o crescimento pessoal. Se você está à procura de uma oportunidade de fazer história, junte-se à nós!