1. Ter no mínimo 1 ano de empresa, caso seja colaborador(a) da Tambasa;
 2. Ensino Médio Completo / Desejável graduação em andamento em Administração, Economia, Gestão de Negócios, Pedagogia Organizacional ou Ciências Contábeis;
 3. Pacote Office Intermediário;
 4. Noções de atuação na área de Compras e Suprimentos;
 5. Desejável curso nas áreas de Compras, Secretariado, Negociação, Administração ou Logística.
 * Atender as demandas do comprador;
 * Emitir e alterar ordens de compra de acordo com a solicitação do comprador;
 * Acompanhar as fábricas e reposição de produtos;
 * Acompanhar as ordens de compra até a sua entrega no CD;
 * Auxiliar no processo de aquisição de materiais e serviços;
 * Auxiliar na pesquisa de novos fornecedores;
 * Realizar o agendamento com fornecedores, de acordo com a solicitação do comprador;
 * Atualizar os registros de compras, e realizar a organização da documentação relacionada.