Já pensou em fazer parte de uma empresa com mais de 100 anos? Venha fazer parte dessa história!
O mundo muda, a Zema age! De acordo com os nossos valores de trabalho, transparência, ser simples, ética,
construir pessoas e coragem com energia, buscamos profissionais que se interessam em fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar!
Conheça mais um pouco da nossa história:
Atividades do cargo:
Atendimento telefônico a clientes, visando a oferta e venda de produtos e serviços da empresa; Realização de ligações ativas para prospecção de novos clientes e apresentação da linha de produtos; Registro e atualização de informações sobre os contatos realizados e as demandas dos clientes no sistema; Prestação de informações e esclarecimento de dúvidas dos clientes sobre os produtos e serviços; Acompanhamento do pós-venda, identificando oportunidades de novas vendas e cross-selling. Requisitos que aumentam suas chances na vaga:
Ensino Médio completo; Experiência prévia em televendas ou atendimento ao cliente; Excelente comunicação verbal e habilidade de negociação; Proatividade, agilidade e capacidade de trabalhar sob pressão; Conhecimento básico de informática (Word, Excel, sistema de CRM); Ótima dicção, fluência verbal e empatia no atendimento. Nossos benefícios: Plano de Saúde;Plano Odontológico;Ticket Alimentação;Inciativas e plataforma de desenvolvimento;Wellhub (plataforma de saúde integral);Folga Aniversário;Parcerias com descontos exclusivos em diversos serviços e produtos. Diversidade & Inclusão Buscamos disseminar e construir com seriedade o tema Diversidade & Inclusão na empresa, trazendo iniciativas que colaborem para uma cultura mais diversa e inclusiva, despertando nos colaboradores o sentimento de pertencimento e, ao mesmo tempo, o fortalecimento da marca Zema perante à sociedade.