Sobre o Cargo
A posição de Analista de Suporte Técnico Sênior visa apoiar os clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
Funções Principais
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que Esperamos dos Candidatos
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
Benefícios
Nossa empresa oferece benefícios como universidade corporativa gratuita para cada funcionário, programa +Saudáveis para cuidar do bem-estar físico, mental e financeiro, além de vale refeição e transporte.
Vantagens Adicionais
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário e vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche e previdência privada;
* Gympass e ambientes para lanches e relaxamento.
Diversidade e Inclusão
Valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.