 
        
        Responsável por coordenar e supervisionar as atividades da equipe de recepção do hotel, garantindo um atendimento de excelência aos hóspedes, o cumprimento dos padrões de qualidade e a fluidez dos processos de check-in, check-out e demais solicitações.
§Supervisionar e realizar check-in (Entrada de hóspedes), considerando as normas de atendimento ao cliente.
§Supervisionar e realizar check-out(Saída de hóspedes do hotel), considerando as normas de atendimento ao clientes
§Monitorar e efetuar lançamentos sobre dados de ocupação dos hóspedes, visando o controle de despesas, serviços vendidos e valores apurados.
§Monitorar as atividades e atender solicitações dos hóspedes junto à recepção.
§Monitorar a execução da atividade e realizar atividades de montagem de camas extras nos apartamentos, entregas de produtos, cobertores, tolhas entre outros, quando solicitado pelos hóspedes.
§Monitorar e realizar atividades de vistoria: fechar portas e portões de acesso; desligar sauna e luzes de ambientes externos de uso comum.
§Assegurar o correto fechamento do caixa, por meio da conferência dos documentos gerados vsextrato bancário.
§Assegurar o correto pagamento das comissões de reservas às empresas parceiras, por meio de relatórios das hospedagem geradas pelos clientes.
§Monitorar e executar atividades de geração de arquivo eletrônico de notas fiscais
§Monitorar e realizar atividades de registro de venda de produtos consumidos
§Assegurar o engajamento e satisfação dos colaboradores, considerando comportamentos de liderança e aplicação das práticas e políticas estabelecidas
§Assegurar a correta aplicação da legislação trabalhista e normas de Segurança do Trabalho.