Profissional de Suporte Administrativo
A profissional de suporte administrativo é responsável por gerenciar a agenda da diretoria, organizar reuniões e eventos corporativos, atuar como ponte de comunicação entre a diretoria e colaboradores, clientes e fornecedores, elaborar documentos e relatórios, controlar prazos e demandas, garantir a organização do ambiente da diretoria e dos arquivos físicos e digitais.
Responsabilidades:
* Gerenciar a agenda da diretoria;
* Organizar reuniões internas e externas;
* Atuar como ponte de comunicação entre a diretoria e colaboradores, clientes e fornecedores;
* Elaborar documentos e relatórios;
* Controlar prazos e demandas;
* Garantir a organização do ambiente da diretoria e dos arquivos físicos e digitais;
* Mantenha a confidencialidade sobre informações estratégicas da empresa;
Requisitos:
* Experiência comprovada em cargos similares (mínimo de 03 anos);
* Domínio do pacote Office;
* Boa comunicação e organização;
* Discrição e sigilo profissional;
* Ensino superior completo em secretariado executivo ou áreas relacionadas;