Sobre nós
A Agilize.app é uma plataforma omnichannel que integra múltiplos canais de atendimento (WhatsApp, Instagram, Facebook, PABX, SMS, LiveChat e CRM) em uma única solução, ajudando empresas a otimizar processos e oferecer uma experiência de atendimento moderna e eficiente.
Estamos em expansão e buscamos um(a) profissional iniciante para somar ao nosso time de suporte.
ResponsabilidadesPrestaratendimento ao cliente (nível I e nível II), auxiliando no uso da plataforma.
Apoiar naconfiguração e uso de múltiplos canais integrados(chat, voz, redes sociais, etc.).
Criar e atualizardocumentações, tutoriais, vídeos e guias práticospara a base de conhecimento.
Realizar oregistro e categorização de chamados, garantindo acompanhamento eficiente.
Apoiar o time nomapeamento de dúvidas recorrentese propor melhorias de processos e materiais.
Contribuir para aexcelência da experiência do clienteem cada interação.
RequisitosBoa comunicação escrita e oral.
Facilidade em lidar com clientes e explicar processos de forma clara e didática.
Interesse em tecnologia, CRM, atendimento ao cliente e automações.
Organização, iniciativa e disposição para aprender continuamente.
Facilidade com processos empresariais
Desejável (diferenciais)Experiência (mesmo básica) comredes e conectividade.
Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento.
Familiaridade com plataformas SaaS ou ferramentas de atendimento.
Noções deedição de imagens e vídeo(OBS Studio, photoshop, premier, CapCut, Canva, Camtasia, etc.).
Formação em redes ou relacionados
O que oferecemos:
Modalidade:Vaga 100% Remota (Home Office).
Jornada:Segunda a sexta-feira, horário comercial.
Contratação:[CLT ou PJ, a definir].
Remuneração:[A combinar].
Oportunidade real de aprendizadoe crescimento profissional em uma empresa inovadora.
Ambiente de trabalho dinâmico,colaborativo e que valoriza a autonomia.