 
        
        Carreira em multinacional japonesa com mais de 50 anos de história.
Funções
 * Participar de reuniões estratégicas para prospecção de novos clientes;
 * Preparar materiais de vendas e relatórios internos;
 * Gerenciar ferramentas internas de vendas (CRM);
 * Desenvolver apresentações comerciais e acompanhar todo o ciclo de vendas dos produtos.
Habilidades e Qualificações
 * Excelente habilidade para gerenciar tempo e priorizar tarefas;
 * Capacidade de trabalhar em equipe e desenvolver relacionamentos profissionais;
 * Conhecimento avançado em ferramentas CRM e software de venda;
 * Comunicação eficaz com clientes e equipes.
Vantagens
 * Oportunidade de trabalhar em uma multinacional internacionalizada;
 * Desenvolvimento profissional em uma equipe dinâmica;
 * Acessibilidade a recursos de treinamento e desenvolvimento;
 * Vantagens competitivas de remuneração.
Outras Informações
 * Empresa diversificada e inovadora;
 * Cultura organizacional colaborativa e aberta;
 * Oportunidades de crescimento e progressão profissional.