Descrição do Cargo
O cargo visa atender às necessidades de suporte técnico da empresa, garantindo a disponibilidade e escalabilidade das operações.
* Experiência em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa;
* Conhecimento em sistemas operacionais, bancos de dados e redes;
* Ferramentas Google (Gsuite);
* Suporte a usuários, configuração de equipamentos e solução de problemas;
* Aplicativos e hardware compatíveis com o ambiente empresarial;
* Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs;
* Vivência em operações com SLAs definidos;
Habilidades requeridas:
* Trabalho em equipe;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
* Comprometimento;
Benefícios oferecidos:
* Modelo de trabalho: 100% presencial (Londrina-PR);
* Apos loja ativa – Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 07:00 as 12:00;
Outras informações:
* Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;
* A participação no processo seletivo é convidativa à apresentação de currículo e experiências relevantes.