* Atividades:
Realizar atendimento ao cliente (pelo whats e eventualmente balcão), atualizar planilhas de controle da área comercial e logística, confirmar entrega dos pedidos junto ao cliente, liberar cargas para o carregamento, efetuar o faturamento das cargas/entregas, organizar pasta dos motoristas, intermediar o contato/atendimento entre cliente x motorista, controlar as entregas (rotas e horários), efetuar cobrança de documentos junto ao cliente e orientar os motoristas sobre a retirada (local e quantidade).
* Requisitos:
Ensino Médio Completo, pacote office intermediário, experiência com atendimento aO cliente presencial e/ou online, pesquisa de pós venda, retorno comercial, lançamento de controles, entre outras rotinas da área administrativa em geral.
* Remuneração:
Salário Inicial R$ 2.300,00, VA R$ 770,00, Ajuda de Custo R$ 221,00 (deslocamento), Prêmio por Metas e Resultado (pago trimestralmente) e Seguro de Vida.
* Horário:
Segunda a Sexta das 7h00 ás 17h00