Desenvolvedor de Suporte
Procuramos um profissional motivado para trabalhar em equipe, fornecendo atendimento ao cliente com excelência.
* Prestar suporte interno para resolver problemas relacionados à conexão de rede;
* Atender clientes via telefone e chat, desenvolvendo relacionamento e solucionando demandas de forma personalizada;
* Realizar Call Back e assumir atendimentos presos no chat bot;
* Solicitar atendimento de manutenção quando necessário;
* Tratar solicitações de atendimento abertos pelas lojas;
* Apoiar o cliente, orientar e direcionar para solucionar falta de conexão e instabilidades na rede;
* Resolver problemas e fazer orientações relacionadas a ativação e funcionamento de serviços agregados;
* Verificar remotamente configurações de rede e do equipamento do cliente;
* Ajudar na solução de problemas e fazer orientações a respeito de dispositivos do cliente;
* Realizar atividades diversas correlatas e da mesma natureza do cargo.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável curso técnico em informática;
* Desejável graduação cursando na área ou correlata à Tecnologia da Informação;
* Vivência com atendimento ao cliente;
* Experiência em Suporte Técnico na área de Telecom;
* Conhecimento básico em redes residenciais.
Habilidades:
* Comunicação eficaz;
* Escrita clara e objetiva;
* Raciocínio lógico;
* Resolução de problemas;
* Análise crítica;
* Organização e gerenciamento de tempo.