Descrição da Empresa:
Magoga hortifruti é uma empresa de varejo localizada em
Jundiaí - SP, Brasil. Nos especializamos na comercialização de produtos
hortifrutigranjeiros, estamos comprometidos em fornecer produtos frescos e de
alta qualidade para nossos clientes. Nossa sede fica na R. Comendador
Gumercindo Barranqueiros 550, oferecendo uma conveniente localização. Visamos
proporcionar uma excelente experiencia de compra com atendimento personalizado.
Descrição do Cargo:
Estamos à procura de um(a) Auxiliar administrativo para se juntar a nossa equipe em Jundiaí – SP. O cargo envolve a realização de tarefas administrativas diárias como recebimento e conferência de mercadorias, lançamentos de notas fiscais, organização de documentos e apoio na área administrativa financeira e logística da empresa.
Responsabilidades Principais
* Organização e Arquivo:
Gerenciar, classificar e arquivar documentos físicos e digitais de forma eficiente e acessível.
* Controle de Fluxo:
Auxiliar no controle de estoque de materiais de escritório e insumos, realizando pedidos de compra quando necessário.
* Suporte Financeiro Básico:
Prestar apoio no lançamento de notas fiscais, controle de despesas e organização de comprovantes.
* Atendimento:
Realizar atendimento telefônico, direcionando chamadas e visitantes de forma cortês e eficaz.
Requisitos Essenciais
* Experiência Comprovada:
Mínimo de 1 ano de experiência na função de Auxiliar Administrativo ou em rotinas correlatas.
* Escolaridade:
Ensino Médio completo. Desejável cursando ou concluído Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
*Habilidades em Informática:
Domínio do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e familiaridade com sistemas de gestão administrativa.
* Organização e Proatividade:
Alta capacidade de organização, atenção aos detalhes e iniciativa para identificar e solucionar problemas.
* Comunicação:
Excelente comunicação verbal e escrita.
Diferenciais
* Conhecimento em softwares específicos (mencione algum software da sua área, se houver, ex: Arius, TOTVS, SAP).
* Conhecimento em rotinas Tributárias.
Benefícios
* Salário compatível com o mercado.
* Vale-Transporte.
* Vale-Refeição/Alimentação.
* Plano de Saúde e Odontológico.
* Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de desenvolvimento.