Supervisor de Call Center SAC #1360Experiência prévia como supervisor de call center, especialmente em operações receptivas ou de atendimento ao cliente.Supervisionar a equipe de atendimento e garantir a qualidade do serviço prestado.Implantar planos de ação para melhoria de desempenho.Atuar como ponto de escalonamento em atendimentos complexosRealizar feedbacks, treinamentos e monitorias.Retorno para o cliente ,Acompanhar o desempenho dos colaboradores.Domínio de ferramentas de produtividade, especialmente Excel e PowerPointLiderança de equipes com foco em desenvolvimento e motivaçãoBoa comunicação, empatia e escuta ativa para lidar com clientes e colaboradoresCapacidade analítica para interpretar dados e propor melhoriasGestão de conflitos e equilíbrio emocional em ambientes de alta pressãoOrientação por resultados e foco em melhoria contínuaExperiência prévia como supervisor de call center, especialmente em operações receptivas ou de atendimento ao cliente.Formação superior completa ou em andamento em áreas como Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas ou afins.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorVT VR Plano de saúde 50% / 50%