Ensino Superior - Administração, RH ou aréas correlatadas;Pacote Office - Avançado;Experiência com gestão de pessoas comprovada;CNH - B ou ABFamiliaridade com as plataformas (Fortes, QrPoint)Coordenar e supervisionar todas as rotinas do setor de Recursos Humanos.Planejar e executar estratégias de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos da empresa.Conduzir processos de recrutamento, seleção e integração de colaboradores.Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento.Acompanhar e analisar indicadores de desempenho e clima organizacional.Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e normas internas.Supervisionar a administração de folha de pagamento, benefícios e encargos.Realizar mediação de conflitos e apoiar gestores na tomada de decisões relacionadas a pessoas.Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias contínuas nos processos de RH.Promover ações de engajamento e retenção de talentos.Apoiar e orientar líderes na gestão de suas equipes.Coordenar campanhas internas e programas de reconhecimento e valorização de colaboradores.