Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Cód. 8562558 - analista de suporte técnico pl bilíngue

Jundiaí
Quality Digital
Suporte técnico
Anunciada dia 15 setembro
Descrição

Nós somos a** Quality Digital**!
Saiba mais sobre a gente:
- **
Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?
**
- Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
**Como será o seu dia-a-dia**:
- Trabalhar com o time de Operações e Suporte;
- Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros;
- Atendimento aos usuários finais
- Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
**Requisitos e qualificações**
- Inglês fluente (obrigatório);
- Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
- Boa comunicação: escrita e falada.
Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
- Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL);
- Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;
- Ter disponibilidade para realizar horas extras;
**Conhecimentos técnicos em**:
- Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial;
- Configuração de desktop, notebook e celulares;
- Gestão de acessos e conhecimento em AD
- Conhecimento de hardware para manutenção preventiva;
- Conhecimento em Office 365 e ferramentas Google Gsuit - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;
- Conhecimento em Windows 10/11;
**Horário de trabalho**:
- Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira;
- Modelo de trabalho CLT: 100% presencial (Jundiaí, Distrito Industrial-SP)
****
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado**e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho**e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas**:
- **Vale alimentação e/ou refeição**para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia**:
- **Convênio com farmácias**para descontos em medicamentos**:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente**:
- **Convênio academia**para te incentivar a se exercitar**:
- **Parceria com o SESC**para programações variadas de cultura e lazer**:
- **Parcerias para seus estudos**de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos**:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida**coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
Itupeva
SAJ
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Louveira
Noping Tunnel
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Jundiaí
beBeesupervisor
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Jundiaí
Emprego Jundiaí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Jundiaí > Cód. 8562558 - Analista De Suporte Técnico Pl Bilíngue

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar