Competência e Qualidade no Suporte
Objetivo: Proporcionar suporte técnico de alta qualidade aos clientes, garantindo a satisfação com os produtos e serviços.
* Prestar atendimento aos clientes por meio dos canais adequados, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos complexos relacionados ao sistema;
* Prestar o atendimento de acordo com as metas estabelecidas, registrando sugestões e incidentes;
* Registrar a solicitação do cliente em sistema, com todas as evidências necessárias para detalhar o problema;
* Triar e reclassificar tickets abertos pelo cliente, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
* Fornecer informações atualizadas sobre demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente.
Requisitos
* Conhecimento em área fiscal/contábil avançado;
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
* Experiência em Debug de fontes e análise de error.log;pacote da Microsoft;
* Diferencial: Conhecimento nas regras da Reforma Tributária.
O profissional ideal deve ter habilidades de comunicação eficaz, capacidade de trabalho em equipe e conhecimento contínuo das tecnologias utilizadas.