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Estamos procurando um(a) Assistente Administrativo (Comércio Exterior) para se juntar à nossa equipe. Nesta função, você terá a oportunidade de aprender, crescer e se destacar em um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Como Assistente Administrativo (Comércio Exterior), suas principais responsabilidades serão:
 * Apoiar nos processos de compras, contas a pagar/receber e controle de notas fiscais;
 * Realizar lançamentos e atualizações em sistemas internos;
 * Organizar, arquivar e digitalizar documentos físicos e eletrônicos;
 * Manter registros atualizados para auditorias e inspeções;
 * Prestar suporte às áreas internas e atender fornecedores/parceiros;
 * Elaborar relatórios simples de controle administrativo e apoiar indicadores;
 * Auxiliar em processos de RH, compras e logística quando necessário;
 * Apoiar na organização de reuniões, eventos e treinamentos internos.
Requisitos
Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter:
 * Organização e controle de documentos e processos administrativos;
 * Conhecimento em rotinas de escritório e sistemas de gestão;
 * Boa comunicação, atenção a detalhes e agilidade;
 * Proatividade e trabalho em equipe.
Benefícios
Trabalhar na Nefer é crescer junto e ainda aproveitar essas vantagens:
Salário justo e competitivo, pensado para valorizar o seu talento;
Benefícios como vale-transporte ou vale-combustível;
Vale-alimentação/refeição (sem desconto);
Cartão SESC;
Day-Off no mês de aniversário;
Rotina reduzida na sexta-feira;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
#vempranefer