Atividades administrativas na área de funilaria, orçamentação e vistoria para a seguradora, acompanhamento dos prazos de qualidade, finalizar os processos de conferência de sucatas, solicitações e retiradas de peças para reparo e compra de materiais e ferramentas para funilaria e pintura.
* Lançamento dos Serviços nas ordens de serviços;
* Orçamentação particular e vistorias para seguradoras;
* Acompanhamentos de fotos e complementos;
* Acompanhamentos de prazos e qualidade nos reparos;
* Finalização do processo - conferências e fotos de sucatas finais;
* Organização e programação dos veículos que vão entrar para serviços;
* Solicitação e retirada das peças para iniciar os reparos
* Fazer arquivo de ordem de serviços e demais documentos;
* Auxiliar na liberação dos veículos dos clientes;
* Controlar OSs de retorno no quadro de gestão;
* Auxiliar no atendimento na Recepção oficina- realização check list;
* Realizar agendamentos receptivos;
* Organização de peças na garantia;
* Acompanhamentos Processos garantia;
* Controle e liberação de volumes de garantia REVP;
* Fazer conferência, requisição e lançamento para emissão de NF de peças para dar entrada no estoque;
* Entrada no estoque;
* Alocação de peças estoque;
* Requisição de peças OS oficina e balcão;
* Seguir normas e politicas internas e procedimentos do Grupo Mônaco e de segurança, saúde e meio ambiente;
* Outras atividades correlatas a pedido de seu Gestor.