Suporte Técnico II - Fiscal (Chapecó-SC e Campina Grande-PB)Job type: Full-time employee Full-time employee Venha fazer parte de uma multinacional inovadora!Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos. Aqui dentro, a inovação acontece todos os dias!Se você quer trabalhar em um ambiente dinâmico, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades reais de crescimento, essa é a sua chance! Estamos em busca de Suporte Técnico II (Fiscal) para se juntar ao nosso time em Chapecó - SC e Campina Grande - PB.Realizar atendimento aos clientes, oferecendo suporte geral e direcionado às demandas específicas da equipe em que atua;Identificar e classificar corretamente os atendimentos finalizados, associando-os aos motivos apropriados;Documentar e acompanhar solicitações de ajustes relacionadas a dados ou informações processadas, garantindo precisão, rastreabilidade e transparência;Garantir que todos os atendimentos sejam corretamente direcionados ao setor apropriado, conforme as necessidades apresentadas pelo cliente;Documentar e acompanhar bugs e falhas identificadas, assegurando uma comunicação contínua e eficaz sobre o status das solicitações para clientes e equipes internas;Colaborar na criação e manutenção de documentações internas, como manuais, roteiros, vídeos e orientações da equipe, contribuindo para a disseminação de boas práticas e o alinhamento operacional;Trabalhar para que as demandas dos clientes sejam solucionadas no primeiro contato, promovendo agilidade e eficiência no atendimento;Trabalhar ativamente identificando soluções definitivas que atendam às necessidades estratégicas e reduzam a recurrência de solicitações dos clientes;Colaborar com áreas relacionadas para garantir a resolução completa e eficaz das solicitações dos clientes;Acompanhar e ajustar o desempenho diário conforme as principais métricas da equipe, como tempo de fila, satisfação do cliente (CSAT) e aderência às regras de atendimento e padrões de qualidade da empresa;Planejar, estruturar e conduzir treinamentos internos para novos colaboradores em período de integração, garantindo o alinhamento e a rápida adaptação à equipe;Aplicar treinamentos direcionados a clientes, promovendo o uso eficaz e estratégico dos recursos disponíveis;Desenvolver e realizar treinamentos em formato webinar, abordando temas relevantes para clientes e colaboradores;Apadrinhar novos colaboradores, fornecendo suporte técnico, orientação prática e acompanhamento durante o processo de integração;Executar outras atividades correlatas ao cargo.Instrução/Escolaridade:Mínima: Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Administração, Inteligência Artificial, Negócios, Contabilidade, Engenharia de Dados ou outras áreas correlatas às responsabilidades do cargo.Desejável: Ensino superior completo nas áreas relacionadas a Tecnologia da Informação, Administração, Inteligência Artificial, Negócios, Contabilidade, Engenharia de Dados ou outras áreas correlatas às responsabilidades do cargo.Experiência:Mínima: 1 ano ou mais em funções como atendimento ao cliente, suporte técnico básico ou atividades administrativas.Desejável: 2 anos de experiência em funções como atendimento ao cliente, suporte técnico básico ou atividades administrativas. Vivência com ferramentas de suporte, call center, sistemas de gestão ou CRMConhecimentos/Habilidades Técnicas:Facilidade com computadores e ferramentas tecnológicas;Boa digitação e habilidade para documentar solicitações detalhadas;Linguagem escrita e oral bem desenvolvida, essencial para interações consultivas;Comunicação articulada, capaz de traduzir informações técnicas em termos acessíveis para os clientes;Conhecimento intermediário em análise de dados e acompanhamento de solicitações;Capacidade de elaborar documentações mais detalhadas e técnicas;Habilidade em realizar atendimentos consultivos, oferecendo soluções estratégicas;Competência para planejar e conduzir treinamentos básicos e intermediários;Conhecimento básico sobre inteligência artificial.Habilidades Comportamentais:Capacidade analítica para resolução de problemas.Comunicação assertiva e direcionada para clientes e equipe.Habilidade em transmitir conhecimento de forma didática.Proatividade para identificar e propor melhorias nos processos;Flexibilidade para lidar com diferentes situações e perfis de clientes.Café da manhã (opcional);Almoço gratuito para o colaborador;Vale transporte: você têm direito ao vale transporte conforme previsto na CLT;Plano de saúde Unimed (conforme política interna);Auxílio educação (conforme política interna);Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna);Participação nos Lucros e Resultados (conforme política interna);Espaço de descanso ;Day off no mês de aniversário;Convênios com: Universidades; Escolas de idiomas; Ótica Berlim; Deatec; CPO Clínica Psicológica do Oeste.Step 3: Avaliação Curricular 3 Avaliação CurricularStep 5: Avaliação de Perfil Comportamental 5 Avaliação de Perfil ComportamentalOlá, somos os IXC Softers!E agora você vai conhecer um pouco de como funciona a gigante IXC Soft.Para começar, queremos contar que ela é uma multinacional de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos ramos. E aqui dentro é onde a magia acontece.Nosso objetivo é claro: queremos ajudar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de suas demandas. Como fazemos isso? Com trabalho, dedicação, estudo e momentos leves durante o processo.Nossa matriz fica em Chapecó/SC e ocupa uma área de mais de mais 9.000 m², também temos uma filial em Campina Grande/PB que está em pleno crescimento. Contamos com os melhores profissionais, para continuar em ascensão. Entre nossas soluções já temos clientes em mais de 20 países a partir da Wispro, solução Argentina adquirida pela IXC Soft, que vem contribuindo com a internacionalização da empresa.Buscamos formar uma equipe composta por profissionais que estejam em constante aprendizado, tornando-se cada vez mais competentes e impulsionando continuamente o crescimento de suas carreiras e seus resultados.Quais são os valores de cada IXC Softer?Almejamos crescer e nos destacar, tornando nosso trabalho e as soluções que oferecemos ainda mais rentáveis. Para isso, investimos em capacitação profissional, valorizamos o ser humano e agimos com responsabilidade social e ambiental.Por isso, a IXC Soft proporciona uma ampla variedade de benefícios em um ambiente diverso, colaborativo e acolhedor. Acreditamos que pessoas felizes trabalham melhor e mais motivadas. Já somos uma equipe de mais de 500 IXC Softers, reunindo talentos diversos e contando com as melhores tecnologias, equipamentos e softwares para alcançar resultados excepcionais.Temos orgulho de ser uma empresa premiada pelo GPTW, e estamos na lista das 30 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina em 2024/2025.
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