Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico ii - fiscal (chapecó -sc)

Chapecó
IXC Soft
Suporte técnico
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Suporte Técnico II - Fiscal (Chapecó-SC e Campina Grande-PB)Job type: Full-time employee Full-time employee Venha fazer parte de uma multinacional inovadora!Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos. Aqui dentro, a inovação acontece todos os dias!Se você quer trabalhar em um ambiente dinâmico, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades reais de crescimento, essa é a sua chance! Estamos em busca de Suporte Técnico II (Fiscal) para se juntar ao nosso time em Chapecó - SC e Campina Grande - PB.Realizar atendimento aos clientes, oferecendo suporte geral e direcionado às demandas específicas da equipe em que atua;Identificar e classificar corretamente os atendimentos finalizados, associando-os aos motivos apropriados;Documentar e acompanhar solicitações de ajustes relacionadas a dados ou informações processadas, garantindo precisão, rastreabilidade e transparência;Garantir que todos os atendimentos sejam corretamente direcionados ao setor apropriado, conforme as necessidades apresentadas pelo cliente;Documentar e acompanhar bugs e falhas identificadas, assegurando uma comunicação contínua e eficaz sobre o status das solicitações para clientes e equipes internas;Colaborar na criação e manutenção de documentações internas, como manuais, roteiros, vídeos e orientações da equipe, contribuindo para a disseminação de boas práticas e o alinhamento operacional;Trabalhar para que as demandas dos clientes sejam solucionadas no primeiro contato, promovendo agilidade e eficiência no atendimento;Trabalhar ativamente identificando soluções definitivas que atendam às necessidades estratégicas e reduzam a recurrência de solicitações dos clientes;Colaborar com áreas relacionadas para garantir a resolução completa e eficaz das solicitações dos clientes;Acompanhar e ajustar o desempenho diário conforme as principais métricas da equipe, como tempo de fila, satisfação do cliente (CSAT) e aderência às regras de atendimento e padrões de qualidade da empresa;Planejar, estruturar e conduzir treinamentos internos para novos colaboradores em período de integração, garantindo o alinhamento e a rápida adaptação à equipe;Aplicar treinamentos direcionados a clientes, promovendo o uso eficaz e estratégico dos recursos disponíveis;Desenvolver e realizar treinamentos em formato webinar, abordando temas relevantes para clientes e colaboradores;Apadrinhar novos colaboradores, fornecendo suporte técnico, orientação prática e acompanhamento durante o processo de integração;Executar outras atividades correlatas ao cargo.Instrução/Escolaridade:Mínima: Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Administração, Inteligência Artificial, Negócios, Contabilidade, Engenharia de Dados ou outras áreas correlatas às responsabilidades do cargo.Desejável: Ensino superior completo nas áreas relacionadas a Tecnologia da Informação, Administração, Inteligência Artificial, Negócios, Contabilidade, Engenharia de Dados ou outras áreas correlatas às responsabilidades do cargo.Experiência:Mínima: 1 ano ou mais em funções como atendimento ao cliente, suporte técnico básico ou atividades administrativas.Desejável: 2 anos de experiência em funções como atendimento ao cliente, suporte técnico básico ou atividades administrativas. Vivência com ferramentas de suporte, call center, sistemas de gestão ou CRMConhecimentos/Habilidades Técnicas:Facilidade com computadores e ferramentas tecnológicas;Boa digitação e habilidade para documentar solicitações detalhadas;Linguagem escrita e oral bem desenvolvida, essencial para interações consultivas;Comunicação articulada, capaz de traduzir informações técnicas em termos acessíveis para os clientes;Conhecimento intermediário em análise de dados e acompanhamento de solicitações;Capacidade de elaborar documentações mais detalhadas e técnicas;Habilidade em realizar atendimentos consultivos, oferecendo soluções estratégicas;Competência para planejar e conduzir treinamentos básicos e intermediários;Conhecimento básico sobre inteligência artificial.Habilidades Comportamentais:Capacidade analítica para resolução de problemas.Comunicação assertiva e direcionada para clientes e equipe.Habilidade em transmitir conhecimento de forma didática.Proatividade para identificar e propor melhorias nos processos;Flexibilidade para lidar com diferentes situações e perfis de clientes.Café da manhã (opcional);Almoço gratuito para o colaborador;Vale transporte: você têm direito ao vale transporte conforme previsto na CLT;Plano de saúde Unimed (conforme política interna);Auxílio educação (conforme política interna);Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna);Participação nos Lucros e Resultados (conforme política interna);Espaço de descanso ;Day off no mês de aniversário;Convênios com: Universidades; Escolas de idiomas; Ótica Berlim; Deatec; CPO Clínica Psicológica do Oeste.Step 3: Avaliação Curricular 3 Avaliação CurricularStep 5: Avaliação de Perfil Comportamental 5 Avaliação de Perfil ComportamentalOlá, somos os IXC Softers!E agora você vai conhecer um pouco de como funciona a gigante IXC Soft.Para começar, queremos contar que ela é uma multinacional de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos ramos. E aqui dentro é onde a magia acontece.Nosso objetivo é claro: queremos ajudar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de suas demandas. Como fazemos isso? Com trabalho, dedicação, estudo e momentos leves durante o processo.Nossa matriz fica em Chapecó/SC e ocupa uma área de mais de mais 9.000 m², também temos uma filial em Campina Grande/PB que está em pleno crescimento. Contamos com os melhores profissionais, para continuar em ascensão. Entre nossas soluções já temos clientes em mais de 20 países a partir da Wispro, solução Argentina adquirida pela IXC Soft, que vem contribuindo com a internacionalização da empresa.Buscamos formar uma equipe composta por profissionais que estejam em constante aprendizado, tornando-se cada vez mais competentes e impulsionando continuamente o crescimento de suas carreiras e seus resultados.Quais são os valores de cada IXC Softer?Almejamos crescer e nos destacar, tornando nosso trabalho e as soluções que oferecemos ainda mais rentáveis. Para isso, investimos em capacitação profissional, valorizamos o ser humano e agimos com responsabilidade social e ambiental.Por isso, a IXC Soft proporciona uma ampla variedade de benefícios em um ambiente diverso, colaborativo e acolhedor. Acreditamos que pessoas felizes trabalham melhor e mais motivadas. Já somos uma equipe de mais de 500 IXC Softers, reunindo talentos diversos e contando com as melhores tecnologias, equipamentos e softwares para alcançar resultados excepcionais.Temos orgulho de ser uma empresa premiada pelo GPTW, e estamos na lista das 30 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina em 2024/2025.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Chapecó
beBeeSuporte
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico de campo (chapecó/sc)
Chapecó
DXC TECHNOLOGY / ENTERPRISE SERVICES BRASIL
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Chapecó
Noping Tunnel
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Chapecó
Emprego Chapecó
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Chapecó > Suporte Técnico II - Fiscal (Chapecó -SC)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar