**Sobre Nós**: Há mais de 26 anos de mercado, a _**Ambiensys**_ é especializada na gestão global de resíduos e projetos técnicos ambientais ligados aos princípios ESG.
As soluções em resíduos e materiais vão desde o início do processo - extração da matéria prima e rastreabilidade de fornecedores - até o descarte final e processos de logística reversa, passando pelos processos produtivos e melhor uso de recursos naturais.
Venha fazer parte do nosso grupo!
**Como será seu dia a dia**:
- Coletar informações: Solicitar cotações e informações de preços de diferentes fornecedores para produtos ou serviços necessários.
- Elaborar orçamentos: Criar orçamentos, considerando os melhores preços, prazos de entrega e condições comerciais oferecidas pelos fornecedores.
- Negociar preços e condições: Discutir valores, prazos e condições de pagamento com fornecedores para obter as melhores condições para a empresa.
**Escolaridade**:
- Graduação cursando ou completa.
**Requisitos Necessários**:
- Pacote Office (excel, word e ppt);
- Boa escrita e comunicação;
- Atenção aos Detalhes;
- Relacionamento Interpessoal;
- Experiência em Funções Comerciais.
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento em propostas e comparação de orçamentos;
- Buscar e identificar fornecedores potenciais, tanto no mercado local quanto internacional;
- Capacidade de manter relações profissionais com fornecedores, garantindo que os termos acordados sejam cumpridos.
**Salário e benefícios**:
- R$ A combinar
- VR/VA - Flash Benefícios (R$700);
- VT ou auxílio combustível;
- Plano médico e odontológico após o período de experiência;
- Desconto na academia Bluefit;
- Parceria com instituições de ensino;
- Clube gazeta.
**Local e horário de trabalho**:
- Segunda a sexta-feira - 8h às 18h (1h30 de intervalo);
- Av. Cândido de Abreu, nº 70 - Centro Cívico.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.061,13 - R$2.500,00 por mês