Vaga de Coordenador(A) De Pós-Venda / Atendimento Online - Coordenador(A) De Pós-Venda / Atendimento Online em São Paulo. A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Diadema, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Receber, registrar e encaminhar as solicitações de pós-venda dos clientes,
garantindo que cada caso tenha um responsável e um resultado definido;
Manter contato direto com o cliente, coletar informações sobre o problema e
dar retorno sobre o andamento até a conclusão;
Acionar rapidamente os engenheiros ou responsáveis técnicos da empresa
sem deixar demandas em aberto;
Acompanhar todo o processo de atendimento até o fechamento do ciclo;
Organizar registros e gerar relatórios de atendimentos para melhoria contínua
do serviço. Benefícios adicionais: Vale-refeição, Vale-transporte